0

Ganhar Dinheiro com SEO

A melhor definição para SEO (Search Engine Optimization) é o conjunto de técnicas que visam o posicionamento estratégico nos mecanismos de busca, tendo seu principal foco no Google, que hoje é o principal mecanismo de busca do mundo.

 Ganhar dinheiro com SEO
O mercado de SEO está em alta crescente nos últimos 7 anos, mostrando novas formas de ganhar dinheiro com tráfego orgânico e posicionamento estratégico, dentre as novas formas, existem duas formas que se destacam:

• Gerar tráfego para seu próprio blog/site
Essa ainda é prática mais comum, onde você trabalha em seus próprios projetos, fazendo o ranqueamento de seus sites/blogs, com geração de tráfego orgânico e gratuito. Dessa forma, você atra-e novos visitantes ao seu site, aumentando as suas oportunidades de venda, divulgação ou ganhos com Adsense.

• SEO profissional
A profissionalização do SEO está se tornando uma nova fonte de renda para muitos que se especializaram na prática de um gerador de tráfego orgânico para si próprio.

Você torna-se a empresa e o funcionário ao mesmo tempo, sendo contratado por empresas para melhorar o posicionamento das mesmas nos mecanismos de busca.

Existem várias técnicas que vão além do SEO básico, que era apenas escrever um conteúdo otimizado com palavras-chave. O grande mistério do sucesso é o SEO OffPage.

Confira algumas dicas fundamentais para você melhorar o posicionamento de seu site

Palavra chave• Palavra chave
O estudo das palavras-chave que serão trabalhadas em cada postagem é um dos pontos principais para um bom posicionamento. O segredo é você encontrar palavras-chave que esteja direcionado ao seu conteúdo, com muitas buscas e pouca concorrência.

O Google desenvolveu uma ferramenta para te ajudar na análise de palavras-chave, chama-se Planejador de Palavras-chave, é uma ferramenta gratuita disponibilizada pelo Adwords, onde você consegue analisar a concorrência de cada palavra-chave pela demanda das pesquisas realizadas.

• URL Amistosa
A URL precisa ter seu nome de fácil lembrança para seu usuário, ou seja, ela precisa ser amigável. As palavras devem ser sugestivas para o conteúdo da página preterida.

O usuário precisa ter a lembrança do que buscou através da URL, desta forma você aumenta as possibilidades de lembranças de seu site, bem como o seu posicionamento melhora a cada acesso.

É interessante utilizar as palavras-chave pesquisadas na ferramenta na composição da URL da sua página.

• Densidade das Palavras- chave
Após o desenvolvimento de um excelente conteúdo, com palavras-chave pesquisadas e analisadas de acordo com a frequência das pesquisas no Google.

Agora, chegou o momento da análise da densidade da palavra-chave escolhida. O ideal é que você utilize palavras-chave com densidades entre 3% e 5% distribuídas ao longo do seu artigo, preferencialmente no primeiro parágrafo, no meio do texto e no último.

Fique atento na escolha, pois palavras com densidades acima de 6% podem ser sugestivas para associação à práticas de técnicas artificiais para geração de tráfego orgânico, ou seja, enganar os mecanismos de busca para conseguir as melhores posições no ranking. Essa prática pode gerar penalização ao seu site.

Ganhar dinheiro com SEO nunca foi tão fácil, mais se você quer aumentar suas chances acesse o  site>>> http://cursogeradordetrafegofunciona.com/

Blog do gui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *